Guarda a tuas vestes




Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. Apocalipse 16:15

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. Apocalipse 16:15Meus queridos e amados irmãos, já estamos vivendo o últimos dias aqui na terra, e muitas pessoas ainda não perceberão que tudo o que vem acontecendo no mundo e só o começo das dores, hoje há muitas pessoas dispersas do caminho do senhor, vivendo por acaso.

 O apostolo João pela divina espiração e revelação do Espirito Santo, a mais de 2.000.00 anos atrás já escrevia sobre estes dias atuais, já se tem multiplicado a maldade na face da terra, e vivemos em um mundo de muitas facilidades, onde as pessoas não busca mais a presença de Deus.

 E já muito tem sido enganado achando que esta perto de Deus, quando na verdade estão muito longe, pois quando erramos o pecado nos cobre, e isso impede que o pai celestial, venha a fazer uma intervenção direta em nós, essa intervenção só pode ser feita se o ser Humano se arrepender dos seus pecados, e entrar em firme e verdadeiro proposito com Deus.

 O apostolo nos adverte a respeito das vestes, hoje o nu para o mundo e muito bonito, e eu ate concordo, mais para Deus isso e a maior tragédia da Humanidade. O Espirito Santo tem deixado de abençoar e operar nas vidas das pessoas simplesmente por causa das vestes que desonra o templo do Espirito Santo, não sabemos nem o dia nem a hora em que virá o filho de Deus, devemos vigiar par que no grande dia nos não venhamos a nus arrepender-se tarde de mais, meu amados eu quero lhe falar que uma vez convertido já morremos para o mundo e vivemos par Deus.

Muda o teu comportamento de vestir, consagra a tua vida ao Senhor e tu vera as bonanças que ele guarda para ti. Sejamos verdadeiros filhos e herdeiros dos Céus. Que o Senhor em cristo continue a te abençoar. Amém.

Autor : Leandro Maciel

Fonte: Bíblia Sagrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário