Fim Da Folia



Quarta feira de cinzas apos o carnavalQuarta-feira de cinzas, fim da festa, acabou a alegria para os foliões carnavalescos o luxo virou lixo, principalmente para aqueles abandonaram casa, esposa, filhos, emprego, igreja tudo para se dedicar a escola de samba do coração, e agora voltam pra casa triste, e a escola não ganhou,e foi rebaixada para o segundo grupo.
Amados eu falo de pessoas que nesses dias de carnaval buscaram fortes emoções, realizações e extravasaram e alimentaram a carne de prazer em bebidas, prostituições e drogas, exibiram seus belos corpos esculpidos ou não, qual a melhor fantasia quem aparece mais, nesta luta vale pagar qualquer mico, o importante é fazer sucesso entre os amigos, vizinhos e desconhecidos, bom é fazer sucesso correr atrás de revistas, tv, ser noticia de jornal,tudo vale ate rede social no dia seguinte.


Beijar o maior número de pessoas, praticarem muito sexo, etc. Cada um a sua maneira, uns buscam apenas uma diversãozinha light.
Todos querem alcançar o mesmo objetivo ser feliz no carnaval!
Em quanto alguns se vestem de diabo para brincar, Satanás é, e não brinca de ser, pois ele realmente é diabo, e trabalha muito neste período de festa. Basta ler os jornais, os mesmo que durante a festa publicaram a beleza das passistas e alegria dos foliões em geral ,agora revelam o outro lado da moeda o resultado da destruição feita por aquele que veio com o único objetivo roubar, matar e destruir.
Algumas vítimas dessa ilusão, hoje estão com um vazio no peito, umas imensas tristezas mais do que toda alegria sentida durante todo o carnaval, alguns nem participaram, mas estão em delegacias, hospitais, e pior para aqueles que estão em cemitérios enterrando filhos, parentes e amigos, imensa dor da perda.
Será que valeu a pena tudo isso? E agora estar de ressaca, dor por todo o corpo, ter gastado grande quantia em dinheiro ou até mesmo quem sabe de contraído vírus de doenças sexualmente transmissível, por uma irresponsabilidade, pensando e dizendo para si mesmo que isso não vai acontecer comigo, ou quem sabe nem pensando deixando para pensar agora em tudo o que fez.

Bom mesmo foi para aqueles que neste período foram para um retiro, acampamento, congresso ou alguma atividade em igrejas, longe de tudo aquilo que não é do agrado do Senhor!
Os cristãos vivem uns constantes regozijos no Senhor, que nos proporciona o ano incessante alegria, a cada culto é uma festa celebrada a Deus, não nos embriagamos de vinho, mas do Espírito Santo de Deus onde não há ressaca!
Vale apenas aproveitar este momento para glorificar o nosso Deus, mostrar que a verdadeira felicidade esta em cristo, e não no mundo onde a dor, mentira e ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário