EU SOU UM MILAGRE


Sou Moisés Barbosa, nascido e criado no Brasil, ainda na infância fui acometido por uma doença no corpo que deixava toda a pele embranquecida e com feridas abertas de onde saia muita água e pus. Os médicos da região onde vivemos diziam para meus pais que a enfermidade não teria cura e que eu teria que conviver com aquela enfermidade por toda minha vida. Somos uma família humilde e meus pais não tinha condições de me proporcionar um tratamento adequado para amenização daquela enfermidade e o pouco que tinham gastavam todo com remédios e as despesas provenientes das nossas idas aos centros médicos.
Esta enfermidade me acompanhou por muitos anos de maneira que eu não podia brincar na rua com os colegas como era normal para as crianças da minha idade, eu não podia passar muito tempo com uma única roupa porque elas grudavam as feridas do meu corpo e quando isso acontecia à dor era muito grande para retirar-las. Meus pais já não sabiam mais o que fazer para solucionar o meu problema, eles já não tinham mais recursos financeiros para continuarem cuidando de mim a preocupação e o medo com a minha saúde os atormentavam dia e noite. Porém, como bons cristãos que sempre se mantiveram nunca perderam a fé nas promessas do Senhor para nossas vidas minha mãe sempre foi uma mulher de oração, ela sempre estava em contato com o Senhor 24 horas por dia e sempre confiou que do Senhor viria à solução para aquele momento difícil de nossas vidas.
A bíblia nos ensina a entregar nosso caminho ao Senhor confiar nele e o mais ele fará (salmos 37:5). Assim fizeram os meus pais eles confiaram no Senhor e certo dia meu pai se preparava para ir a um congresso em uma cidade vizinha e neste congresso Deus costumava operar grandes milagres e maravilhas eram extraordinárias as noticias que sempre ouvíamos sobre este congresso a respeito dos grandes milagres que o Senhor operava através dos pastores que ali pregavam a palavra de Deus. Enquanto meu pai se preparava para ir ao congresso, eu me aproximei dele com muita fé e determinação e disse-lhe: Papai, quando o pastor fizer a oração de curas e milagre tire seu paletó e peça para que o pastor ministre a cura no seu paletó que quando você chegar eu vestirei seu paletó e ficarei curado.
Eu havia dito ao Senhor que se ele me curasse eu viveria para honra e glória do seu nome, que eu pregaria a sua palavra e louvaria o seu nome por onde eu passasse e que iria onde Ele me mandasse. E assim foi meu pai foi para o congresso fez tudo conforme eu havia lhe pedido, quando ele chegou em casa eu fiz exatamente como tinha dito que faria e o milagre aconteceu o Senhor me curou daquela enfermidade que a tanto tempo atormentava a mim e a minha família, eu sou uma prova viva de que Deus existe e ainda opera milagres.
Deus havia prometido a meus pais que seus filhos seriam usados por Ele para alcançar muitas pessoas para o seu reino “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (números 23:19). Ele prometeu e tem cumprido suas promessas em nossas vidas até o dia de hoje. A cada dia da minha vida acredito fielmente nas promessas do Senhor, por que sou prova real da manifestação do seu grandioso poder.
Minha intenção não lhe comover nem pedir que deposite dinheiro em minha conta bancária, mais consiste em dizer que você deve confiar nas promessas do Senhor porque Ele quer cuidar de você. Deus pode transformar a sua vida, curar suas feridas, Ele tem poder para atender o desejo do teu coração,como está escrito na bíblia sagrada “tudo o que pedires em meu nome crendo, recebereis” (Mateus 21:22).
Que o Senhor, assim como realizou o milagre em minha vida, faça na sua vida também, que você possa ser impactado pelo poder que há no nome de Jesus.

Em Cristo,
Moisés Barbosa