Em qual fonte você tem saciado a sua sede?




E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.Apocalipse 22:17




Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14

 A falta de água pode causa varias complicações para a saúde humana tornando-a indispensável para a vida humana. Assim como a água, JESUS é fundamental para o homem, ele é a fonte interminável de vida. A falta dela pode causar destruição e morte física para um ser humano, caso fique um longo tempo sem beber água, da mesma forma, em caso de ausência de Jesus em nossa vida morreremos espiritualmente.

É essencial que todos os sedentos bebam, diariamente vário goles de Jesus durante o dia. E por onde for devemos fazer como os como maratonistas, levar uma garrafinha de água, para não se desidratar, não enfraquecer e cair, mas estando hidrato e bem preparado para ser um vencedor no seu percurso.

Semelhante à água Jesus vai aonde não podemos ir por não limitasse a tempo, distancia, espaço e muito mais. Um exemplo da ação da água é se jogarmos uma pessoa contra a parede, e seu corpo bate e cai, então ao jogar uma porção de água contra uma parede, o liquido se adapta e se espalha, por sua composição molecular e flexibilidade.

Sendo assim não damos direções à água antes de engolir, você não olha para o liquido e diz: dez gotas vão para o meu baço. Preciso de cinquenta gotas no sistema cardiovascular. O restante vai em direção ao norte ,para o meu couro cabeludo. “Está coçando muito hoje”. De alguma forma, a água sabe aonde ir. Jesus também sabe. Ele não precisa de sua direção mas de sua permissão.

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
João 4:14


E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:17 -Agua
Beba água boa, não tome água suja. Tenha preocupação especial com a garrafa rotulo “religião”. Nem tudo que você leva aos seus lábios será útil para sua sede. Algumas pessoas escolhem substituir água por outros líquidos que não satisfaz a sede, causando danos irreparáveis a sua vida.

Outros tentam preencher o vazio espiritual buscando satisfação em deuses, carros, dinheiros, e crenças fora de Jesus. Não se deixe enganar, para isso, é preciso buscar água na fonte, não deixe o sua vida ressecar se encolher como uma uva passa.

Quanto mais próximo o homem se torna do pecado mais distante fica de jesus, o pecado ocupa espaço em muitas almas que encontramos hoje contaminadas, enfermas ou desidratadas espiritualmente.

É preciso nos manter lavados e limpos, longe da arrogância, presunção, orgulho, altives livre do pecado. Precisamos de seu amor, hidrate sua alma Jesus não só saciara a sua sede como hidratara, umidificara e preenchera todo o vazio do seu interior.

Neste artigo nos falamos de dois tipos de águas: Água limpa e Água Suja ou Santidade e Pecado? Duas fontes: Uma gera vida e outra gera morte.

Não morra de sede, busque enquanto se pode achar e beba profundamente com frequência. Jesus é a fonte e inesgotável de água viva, um manancial  que nos conduz a vida eterna.

Só Jesus pode saciar a sua sede. Amem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário